Falcao escupe a unos aficionados

#ElDato Falcão jugó un Mundial de Futsal con parálisis facial y en la final metió un golazo cuando Brasil perdía 1-2 a 4 minutos del final.

Falcão, la estrella del Futsal, se dejó provocar de unos aficionados y en medio de la calentura terminó escupiendo a los agresores en un acto inadmisible.

TE PUEDE INTERESAREl espectáculo de Ronaldinho Gaúcho, Robert Pires y Cafú

Ocurrió en la derrota de su equipo Carlos Barbosa ante Sorocaba por 7-5. «Ni yo ni ellos estuvimos bien», señaló el jugador de 38 años.

https://www.youtube.com/watch?v=VBGQAHURFbo

Unas horas mas tarde Falcão recapacitó y le pidió disculpas a todos en sus redes sociales…

Bom dia a todos !! Estou passando pra pedir DESCULPAS sobre a minha reação no jogo de ontem !! Sabemos que todos cometemos atos falhos durante os dias e a vida, porém quando você é uma pessoa pública , você é visto o tempo todo , sendo que as pessoas que julgam ou falam besteira , nem sempre estão sendo «vistas» … Não é fácil você descer do ônibus e ser xingado e cuspido , você entrar pra um aquecimento ser xingado por muitos , começar o jogo, a torcida ficar a 1 metro de você , xingando e cuspindo , você querer jogar, e uma lesão de meses não te deixar ? isso vem me consumindo , você entrar em um jogo tão importante em uma função que não é a sua , e nessa função , continuar perto da torcida e tomar várias cusparadas , MAS ÓBVIO que esses não estão aqui sendo julgados … assim como acontece em OUTROS lugares também …CLARO QUE SÃO ALGUNS , pois a torcida deu um show !!É muita pressão psicológica, e eu fui FRACO ao revidar uma provocação , e em 1 SEGUNDO , não posso jogar tanta coisa para o alto !! Eu detalhei isso para que antes do julgamento, se coloquem um pouco no meu lugar !! Justifica ??? Não, não justifica … Venho aqui pedir PERDÃO pelo ato, desculpas para meus fãs , amigos , família ,crianças e principalmente meus filhos , que graças ao dia a dia de educação , são muito bem criados e um exemplo de educação , e foram OS PRIMEIROS a me cobrar … Doeu muito !! Minha imagem não foi feita de um dia para o outro… Já errei antes, errei agora , e pretendo não errar mais !! Jamais vou me fazer de «Bom moço » , pois tenho personalidade forte SIM , e tenho que entender que esse é o ÔNUS , e tenho que ENCARAR !! Não vão DESCAPITALIZAR a minha imagem assim !! Quem convive comigo no dia a dia , sabe que isso não vem de mim !! São 20 anos de carreira , sempre exaltado por todos vocês , e devo sim esse pedido de DESCULPAS a todos vocês !! Obrigado pela compreensão e carinho de sempre !! Perdão galera !! «O emocional sobrecarregado é traidor» ? @evandroartoficial

Una foto publicada por falcao12oficial (@falcao12oficial) el